Bem-vindo à Ouvidoria Uniodonto
Sua opinião é muito importante para nós.
A Ouvidoria tem como objetivo intervir em favor dos clientes que já recorreram a Central de Atendimento, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) ou contato por e-mail e não se sentiram satisfeitos ou desejam rever a solução dada por estes canais.
Temos o compromisso de fomentar a melhoria contínua na prestação de serviços e assegurar a observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.
Para falar com a Ouvidoria é necessário já ter registrado a reclamação em um dos diversos canais de atendimento à disposição e possuir o número de protocolo recebido.
Você também pode contatar a Ouvidoria por:
TELEFONE
Ligue para a Central de Atendimento e esclareça suas dúvidas.
(31) 3241-5521
POR EMAIL
Entre em contado com a Uniodonto e direcione as solicitações ao e-mail:
uniodontomg@uniodontomg.com.br