Bem-vindo à Ouvidoria Uniodonto

Sua opinião é muito importante para nós.

A Ouvidoria tem como objetivo intervir em favor dos clientes que já recorreram a Central de Atendimento, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) ou contato por e-mail e não se sentiram satisfeitos ou desejam rever a solução dada por estes canais.

Temos o compromisso de fomentar a melhoria contínua na prestação de serviços e assegurar a observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Para falar com a Ouvidoria é necessário já ter registrado a reclamação em um dos diversos canais de atendimento à disposição e possuir o número de protocolo recebido.

""
1
Seu Nome
no-icon
ANS da Singular
no-icon
Código do Cartão
no-icon
Telefone
no-icon
Número do Protocolo
no-icon
Mensagem
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Você também pode contatar a Ouvidoria por:

TELEFONE
Ligue para a Central de Atendimento e esclareça suas dúvidas.
(31) 3241-5521

POR EMAIL
Entre em contado com a Uniodonto e direcione as solicitações ao e-mail:
uniodontomg@uniodontomg.com.br